Voltando à futilidade...

quarta-feira, dezembro 15, 2004

É fato, eu não consigo ficar muito tempo do mesmo jeito. E, como mudar de maneira fácil, rápida e eficiente? Pintando e cabelo, claro. Pretendo manter a mecha branca, mas quero mudar a cor. Hits iniciais: ruivo e vermelho. Idéia posterior: preto. Ai ai... dúvida cruel. Ando meio tentada a pintar de vermelho, ou um ruivo claro, sei lá, algo forte. Bem Spice Girls da vida (oh God, velhos tempos). Culpa da mulher maravilhosa do Orkut. Ai ai! Eu quero ser gostosa daquele jeito um dia. =P Academia tá aí pra isso!



Deveria estar dormindo. Amanhã tenho um dia cheio, ensaio pra mostrar a música pra professora de violino (medo), a apresentação é na quinta, eu acho... e mais a bendita prova de contraponto. 2a espécie, ai ai, não estudei *nada*. Medo. Vejamos... retardo e síncope no penúltimo compasso, 2a inversão só com a 4a ou o baixo preparados, 7a ajuntada preparada e resolvida, e únicas notas não reais possíveis são notas de passagem, apogiaturas e bordaduras. Sempre que for possível chamar uma nota de real, chame. Ok, ok, revisão feita.

Preciso revelar também as fotos de FLV. Tomara que eu tenha tirado de todos os conceitos... *grande suspiro* E o croqui de IAU ficou pra lá. Enfim, quem disse que eu sei fazer um croqui?

2 comentários:

Paul disse...

tah... eu num intendi 1/3 do segundo paragrafo maninha.... mesmo =P e tb num tenho a menor ideia do que seria um croqui de iau.... +

Anônimo disse...

Eu acho que vc deve pintar de preto, assim ficará Vampira totallllllllll!!! e com esses novos olhos então, que chamarão mais atenção pq vc é bem branquinha... ui! Agueda, me liga pra gt combinar aquele lance preu tirar trauma de escorpiao qndo vc tiver de cabelo preto e olhos verdes!!!! =D
bjo moça!
Mayra

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger