Natal

sábado, dezembro 25, 2004

Hoje foi um bom dia. Depois de chorar tudo o que eu tinha para chorar ontem, acordei bem hoje. Até mesmo a correria para comprar presentes de última hora não me estressou. O que me deixou chateada, contudo, foi não ter conseguido falar com várias pessoas importantes para mim...

Não consegui contactar nenhum amigo meu de Belém (fora minha irmã). Por outro lado, fui achada por uma pessoa que fez meu humor ir de 0 a 1000 em 1 segundo: o Will. Ele achou meu telefone, me ligou, achou que eu não ia reconhecer... quando ele começou a falar, até pensei "a voz é a do Will, mas não pode ser ele...". Devo ficar bem até o fim de semana depois dessa.

Mas não foram só os amigos de Belém que eu não consegui achar. Meu Natal precisava de uma reforma de votos. Dei muitos "feliz natal" para algumas pessoas, e nenhum para outras... chato, chato. Professores, não achei nenhum (ai!, anacoluto é uma coisa que eu ainda não me acostumei). Coisas de Natal...

Ah!! O "feliz natal" mais inusitado! Depois de ser grossa-estúpida com "classe" no Orkut (leia-se: não dei o dedo), o cara me responde:

"Pelo menos você admite no seu profile ser perfeccionista. Não haveria outra razão para se incomodar com um hífen fora do lugar num texto sem qualquer valor técnico ou científico digitado rapidamente num fórum da internet.

Feliz Natal!"

Putz! Adorei ele. Mandou muuuuito bem. Ganhou meu respeito. Dei uma resposta menos "katim", mas espero que não menos espirituosa:

"Sim, perfeccionista e crítica. Mas, fora isso, acho que até que sou uma pessoa legal... =)
Tenha um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!
Águeda"

hehehehe divertido... =)

Fora isso... amigo oculto da família... eu JURO que não foi marmelada eu tirar meu tio! =P que mais... peru delicioooooso com farofa (sou paraense mesmo)... e sobremesas que eu podia comer! r0x! eu amo minha família =)

Partes legais... gente aqui em casa, "Natal da Colônia de Férias", pápis dormindo aqui (faz 1 ano...), e Taty Paulista, que vai dormir aqui também! A noite promete! E o que que eu tô fazendo no computador mesmo?

1 comentários:

Anônimo disse...

Ih, Aguedinha, acho que eu tow inclusa na lista de pessoas a quem vc deu Feliz Natal milhoes de vezes, ne? :D Mas, enfim, que massa que foi legal ai. Aqui tbm foi massa demais, casa cheia, rango delicia. Chester com farofa comanda demais, diz ai :D Eu ainda comi de monte hj aqui no almoco, tem q aproveitar q nem sempre fazem o rango q eu gosto aqui em casa. Feliz Natal pra vc de novo, que em 2005 a gente passe muitos momentos divertidos juntas, hohohohohohohoho! Kika!

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger