Feliz 2005!

terça-feira, dezembro 28, 2004

Indo viajar AGORA! Atrasada, como sempre, oh God, oh God. Deixo logo meus votos de FELIZ 2005 para todos os meus amigos, que esse ano seja bem melhor para todos!

Deixo também um grande PARABÉNS para a Mayra! 19 anos, juízo, viu? Não vou estar aqui para a mega festa Mayra+Reveillon, mas juro que vou pensar em ti, se não no dia 30, com certeza no dia 31 (abaixo os fogos de artifício!).

Beijos a todos, boa viagem para mim e todos que vão viajar ou retornar de viagem, e ótima passagem de Ano Novo a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

êeeeeeeee! parabéns pra mim! que legal!!! =) pode deixar que eu vou criar juízo.... daqui uns 10 anos! moça, divirta-se no Rio e já pensando em como vamos comemorar nossas férias em janeiro (UnB não mais! ahhhh nao vejo a hora)... aí fazemos uma festa enoooormeee e compensamos a sua ausência "física" (que bonitinho...hehe) na minha festa e na festa de fim de ano, ok?! bjão e boa viagem!!! Mayra

obs: não deu p/ responder a msg q vc mandou, pois pra variar a criatura aqui tá sem crédito... esse povo duro é f.....!!!

E ABAIXO OS FOGOS DE ARTIFICIO!!! POLUIÇÃO, NÃO!!!!

Anônimo disse...

Aguedinhaaaaaaaaaaaaaa, diversoes pra vc no Rio! E eu tow lembrando demais de vc agora aqui, por isso que vim aqui no blog, hahahahahah! Pedro acabou de me passar Festa no Ape versao remix, hahahahaha! E a gente tava aqui bolando o convite da festa que eu vou dar qd me mudar, festa de "tow chegando nessa bagaca de cidade pra ficar" hahahahahahaha Hoje eh festa la no meu ape, pode aparecer, vai rolar bunda lele e birita ate amanhecer :D Chega ai, pode entrar :D

Parabens pra Mayra! E no niver dele eu posto uma das fotos mais comedias nossas, hohohohohohohoho!
Vei, eu tow tao feliz, queria voltar pra Gyn logo e ficar com esse astral constante e ir passar fds em Brasilia, la la la!

Nossa, chega, ne?
:*

Kika

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger