Dia de Ano

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Então... hoje é Reveillon. "Dia de Ano"... odiava quando falavam isso lá em casa. Expressão sem sentido... como "meia hora". Meio dia e meia, lá em casa, era sempre "meia hora"... tanta coisa que eu detestava, e agora sinto falta...

Ontem fomos à Petrópolis. Eu me desencantei um pouco... não era como eu achava que era. "Cidade Imperial", então tá. Tem um ou outro prédio antigo, mas a cidade mesmo já está feiosa como todos os pequenos municípios de beira de estrada ou, no caso, subindo a serra. Mas foi legal o passeio, cansativo, mas legal. E um argentino roubou meus chocolates... >=(

Depois do passeio, encontramos o Ross e os amigos dele. Me deu mó inveja... eles tão se divertindo pacas. Eu tô meio... sei lá... cansada, deve ser isso. Já deu minha cota de Rio. E esse Reveillon não ajuda... eu nunca gostei muito de Reveillons, nunca tive um que gostasse... sei lá, é uma data estranha. Não significa nada, mas tem uma energia tão... esquisita. Não sei se boa - pra mim, ela nunca foi muito legal.

Além disso, eu tive sonhos estranhos, ruins... que eu prefiro nem pensar. Mas eu também devo ter tido uns sonhos bons, até lembro da Kika em um deles. Mas os sonhos ruins acabam prevalecendo na memória, que mecanismo estranho...

Estou indo agora almoçar com o Ross no restaurante que meu pai tanto recomendou. Frutos do mar, claro, meu pai falando tão veementemente de algum restaurante só ele sendo de frutos do mar. Eu e a mamãe devemos ir andando pelo Calçadão, procurando ele... hehehe... deve ser divertido. Ai ai... tamos indo.

...e mesmo essa virada de ano não parecendo nem um pouco uma virada de ano para mim, eu deixo aqui meu Feliz 2005 a todos. Um ano muito bom, por favor! Esse já estourou a cota de ruim por, sei lá, 5 anos. Boas festas a todos!

E... como isso aqui já tá um music-log... Rita Lee:



CORRE-CORRE

O ano passado passou tão apressado
Eu sei que foi um corre-corre-corre danado
O ano inteiro eu passei sem dinheiro
Eu sei que foi um tal de segurar essa peteca no ar
Como se fosse empinar papagaio
Nem sempre tem vento
Mas sempre tem jeito pra dar
Quando se trata de vida ou de morte
E se não me engano
No próximo ano vai vir
Aquela dose de cicuta que eu vou ter que engolir
Como se fosse um suco de fruta
Como se fosse eu a grande maluca
Corre-corre-corre

1 comentários:

Anônimo disse...

oi moça! te desejo um bom dia, que vc esteja melhor e que sua noite seja muito boa! estarei torcendo mt pra q td isso aconteça, viu? engraçado... tbm tive um sonho mt ruim hj! acordei na agonia, mas já tá passando... e que em 2005 a minha teoria acerca de anos impares se concretize!!! mts beijos e fique bem! Mayra =)

obs: qq coisa me ligue, viu?!

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger