Outro dia no Rio...

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Continuando o relato da viagem. Ontem nós fomos ao Museu de Arte Moderna (MAM), muuuuito legal. Descobri que adoro vídeo arte, me diverti pacas vendo os vídeos vanguarda e tal... hehehehe uma menininha tentando subir no elefante... muito psico! Eu não conseguia parar de olhar! Também mantive meu desgosto pelo expressionismo alemão e lembrei de algumas pessoas pelo passeio: vi uns quadros (esculturas?) muito legais que se moviam, que o Fillipe ia adorar ver, vi uns livros de Volpi a cara da Mayra... hehehehe

Falando nela... hoje é aniversário dela! Êêêêê! Parabéns, moça! Comemore bastante, não beba muito, faça uma zona, suba na mesa (ou não), essas coisas. E tirem foto! Eu quero ver. E em homenagem a ela, aí vai uma música que eu acho que cai muito bem na ocasião:



FESTA NO APÊ

Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bunda-lelê

Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita até o amanhecer



A letra foi de memória, espero não ter errado. =) Tá, sério agora. Perdi o sono pra achar essa música:



PARABÉNS PRA VOCÊ

Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida



... era essa mesmo? Essa funciona tão bem! Nah, nah. Tem uma que eu gosto mais, que eu acho que ela não conhece, mas deve gostar da letra:



UM AUÊ COM VOCÊ

Eu queria tanto voar com você
Eu queria tanto encontrar você
Pra fazer um auê com você
Cai, cai aqui na minha mão
Eu não vou deixar cair não
Mulher asa, meu balão

Você voa no céu feito gaivota
Você é um passarinho
Que mergulha no céu pra terra
No seu ninho
Que realizou um antigo desejo
De um homem voar
Com a sabedoria dos passarinhos
Você é dona do mundo

Eu bem queria estar aí com você
Mas me contento em vibrar
E te espero rezando ansiosa
Por uma descida tranqüila e vitoriosa
E depois me encontrar com você
E fazer um auê



É isso aí! Parabéns de novo, e emende para o Reveillon! =)

Estou indo agora para Petrópolis, espero não sentir muito frio! Um ótimo dia para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi moça!! poxa, muito obrigada pela "homenagem", pelos conselhos (não segui muito à risca um...hehehe) e por lembrar de mim vendo as MARAVILHAS DO VOLPI!!!!!! =)
divirta-se bastante e pode deixar q vamos tirar muitas fotos! =)

obs: adorei a maravilhosa festa no ape!

Anônimo disse...

ow, eu fiz um post pra mayra no meu fotolog, nem sei se ela vai ver. ai q eu ate pensei em colocar como musica (eu sempre coloco uma musica nos meus posts) festa no ape, mas eu achei q ia ser galhofa demais, so lembrava de vc contando no carro o lance de "poesias q viraram musica" hahahahaha acabei pegando uma muito legal q ela citou no profile do orkut, bleh, eu sou chata mesmo hahahahahaha
alias, acho q ja disse, festa no ape remix eh muito massa, hahahahahahaaha!
nossa, queria demais ta no rio, mais ainda em petropolis, acho la lindo demais, um dia eu conheco.
lembra q uma vez eu falei de uma amiga minha mariana, q eu nem sei pq eu acho q vcs tem algo em comum q eu tbm nao sei oq eh? entao q ela eh de petropolis :)
feliz 2005! :***
Kika
http://www.fotolog.net/fantasticomundo

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger