Direto do Rio!

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Aê! Descobri internet no Hotel! Ai, minha conta... hehehe

Cheguei ontem aqui, o Rio é ótimo, lugar maravilhoso, Copacabana me lembra o Comércio de Belém (estarei eu saudosa demais?), a orla é linda (já andei de Copacabana à Ipanema, hoje vai ser até o Leblon e, depois, desde o Leme!), já andei fazendo compras, tenho meu acessório rosa para passar o Ano Novo e outras cositas más, e o hotel r0x! Nossa, fazia taaaanto tempo que eu não ficava em hotel. Tipo, anos. Muito legal. Aquele cheiro de hotel... aquela cara de hotel, e aquele café da manhã! Hmmm... isso se contar garçom gato. E todos os gringos fofíssimos! hehehehe. E, ainda por cima, o teclado é igual ao meu (com palas e tudo! Viva a interrogação no control+v!)

Tá bem divertido por aqui, eu e minha mãe chegamos num acordo sobre os passeios e deveremos andar bastante por esses dias. Que mais? O Ross deve chegar hoje, ele estava em Cabo Frio. Acho que a gente só vai se encontrar mesmo amanhã.

Beijões pra quem tá em Brasília, eu juro que levo fotos... na hora que eu *lembrar* de levar minha câmera para fora do Hotel.

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger