Muita coisa, muita coisa

quinta-feira, outubro 14, 2004

Começo esse post "quotando" meu irmão quando passava as noites em claro jogando Final Fantasy VI (no tempo que ele ainda era III) e, ao me ver de manhã perguntando o que havia acontecido no jogo, respondia: "muita coisa, muita coisa".

A Playlist cinza fez tanto sucesso que continua em meu Music Match até hoje - aliás, tocando agora (Vinícius Cantuária - Ela é Carioca). Andei faltando várias aulas por essa semana, estava sem a menor vontade de ir para a UnB... falando nisso, passei no CEUB, gostei muito de lá, e o edital do vestibular deve sair em Novembro. Deveria estar estudando...

Aproveitando: coisas a fazer.

1. Estudar para o vestibular
2. Não esquecer da ecografia dia 18 (segunda)
3. Não lembro mais... hehe... mas tinha outra coisa!

Hoje ganhei meu presente de dia das crianças: um celular! Aeeee... o Siemens se murio (ups, mamute) no dia da minha cirurgia, então eu estava incomunicável. Agora tenho um Samsung Elegance! (Amei ele ser "elegance") Falando em incomunicável, o telefone sem fio aqui de casa sumiu na festa de segunda... espero que ninguém tenha levado achando que era seu celular!

Sobre a festa de segunda: foi muito legal. Festa da lanterna, hehe. Começou muito bem, mas o fim foi meio palha... nem falo nada, pois teve gente que esparrou e a história já começou a virar uma bola de neve. Por essa e por outras, o fds sexta-sábado-domingo foi muito mais divertido. Rolou piscina, laranjinha, verdade (até cansar), 4 pizzas tamanho família, berlinda em newba, ensaio do octeto com quase todo mundo virado, bêbado eloqüente (ups, falei!)... aff... diversão até!

Saindo um pouco do assunto Colônia de Férias, reencontrei um amigão meu no Orkut. Sabe aquela pessoa que, quando tu entraste no Orkut, tu pensaste: "Essa aqui eu tenho que achar"? Bom, ele é uma dessas. Engraçado que eu o conheci na 8a série e estudei com ele por 2 meses antes de vir para Brasília, mas mesmo assim (ou talvez por isso mesmo? Quem sabe...) nos tornamos enormes amigos. Estava morrendo de saudades... mas sem sentimentalismos! Hora da propaganda! http://todegreve.blogspot.com e http://www.fotolog.net/cantanhede

Termino o post hoje com uma música que adoro, e que me traz ótimas recordações da 1a Semana MPB - Zeca Baleiro, Proibida pra mim. Primeria vez que eu cantei sozinha em público, só eu e meu calouro, o Felipe Monstro. Que medo! Devo ter mandado muito mais ou menos (hehe eufemismos, ai ai), mas foi uma experiência ótima. Ai ai... esses dias tenho tido uma vontade enorme de cantar, se por acaso alguém quiser montar uma banda de Jazz e Bossa Nova estamos aqui! =)

Beijinhos a todos que por acaso passem aqui...

"Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa não há nada mais que a gente possa fazer
Eu vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora mas eu nem sei o seu nome...

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Guerra..."

3 comentários:

A disse...

Bem, o que dizer de ti? Pra quem quiser saber, vai no orkut e procura o profile dela e lê meu Testimonial, bem, eu to indo pra ai em janeiro jah vamos marcar um festão tipo desse paraense na piscina???? hhuaahuahha >:)) bem , sensacional te reencontrar tbm. Parece parque de diversões já te disse ia, fiquei ainda mais maravilhado. Legal o samsung elegance msm. hehehehehe Olhhhhhha caríssima agui, naum vo delongar aki, mas é c mto prazer que te reencontro como alguém que reve terra após longos anos de navegação...heheeh andei lendo demias Fernando Pessoa. Bem, deixa eu ir que amnha tem compromissos. Estudos? Naum, que eu to de greve tomara que volte logo. QUnado eu estudava eu lembro de sr bem aplicado hehehehe >:))) bjao

Paul disse...

oooooohhhhhhhh, vc vai pro ceub!!?!?!?!?!!?!? saiba que vc vaie njoar de ver tds aquelas pessoas td dia... e saiba q no fim de semana vc ateh encntra gente de roupa de banho la!!!!!

ah, quem foi o bebado eloquente aih?

A disse...

HAHAHAH BEBADO ELOQUENTE. ESSA É BOA!!!! Mas se for um porre mto bom de smirnoff com red bull. ai a gente toma!! Bem, dois anos sem ver essa garota dá pra escrever um parágrafo e não apenas tres linhas d quem vive na msm cidade que ela. :)

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger