Meus primeiros presentes e outros episódios

quarta-feira, outubro 20, 2004

Hoje comecei a me presentear - aniversário tá chegando, dinheiro tá dando, vou aproveitar que é bom. Comprei a boina rosa do outro post e um óculos vermelho (aeee!!!). Mês que vem eu mando fazer as lentes, hehehe.

Falando com o Fábio pelo MSN, ele disse que encontrou o Fillipe. Coração dispara. Eu não falo com ele há dois dias... parece uma eternidade.

Episódio diet do dia: lanchinho da meia-noite. Abro a geladeira. Dois potes idênticos, um fechado e com rótulo, outro aberto e sem rótulo. Pego o aberto (evidente), as cream crackers, o copo, a coca-cola light e a faca. Acomodo tudo com um equilíbrio parco na mesa do computador. Passo o requeijão na cream cracker, espalho ele todinho para que ele cubra a bolacha homogeneamente. Coloco na boca... hmmmmm... hmmmm? É doce!! Como assim, é doce? É doce! Paro de mastigar. Tem certeza? Mastigo um pouco mais. É DOCE! Isso é Leite Moça!! Digito nos chats: "Droga droga droga. Já volto. Alguém está tentando me matar."

Nossos hóspedes chegaram hoje. Incógnita: será que a casa dos Macias estará aberta aos amigos esse fim de semana?

Encontrei o Vitor Furlan hoje. Dei meu MSN pra ele. De noite, na internet, ele me fala que pensa em sair da Música. Que que está havendo?

Outra pergunta: será que eu nunca vou conseguir fazer um fotolog? Tentei ontem e hoje, e sempre dá pala. Cansei. Tô com umas fotos tão legais que eu tirei... me devolveram a filmadora, e, com ela, o carregador da máquina fotográfica (masein? É, é o mesmo carregador pras duas). Pensem numa garota levando uma máquina fotográfica na bolsa e tirando foto de tudo, menos de gente! That's me.

Hoje passei 2 músicas com as garotas do Coral do Marista. Sabe aquela sensação de "meu Deus, eu não tenho a menor idéia de como conduzir um ensaio!" Poisé. Mas foi divertido. As garotas foram bem receptivas, muito legal isso. Davam sugestões, opiniões... poxa, valeu a pena. Mas que vai dar um medo danado da próxima vez que eu tiver que passar alguma coisa, isso vai.




Brasília, pra mim, é isso


Lago Sul Posted by Hello


Ponte JK Posted by Hello

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger