Preciso de um palco

terça-feira, outubro 19, 2004

Exatamente isso... preciso de um palco. De preferência, cantando, que eu não estou tocando nada ultimamente. Preciso fazer música, estou com aquela irritabilidade de artista que fica muito tempo nos bastidores. E Coral não anda me satisfazendo, não... preciso é solar. Quero aquele medo de antes de entrar no palco, aquele nervoso... frio na barriga... a concentração... olhar nos olhos da platéia e, mesmo assim, conseguir ser outra pessoa. Será que terei que esperar até o Curso de Verão para sentir isso?

Não sei onde procurar... sinto que o Marista já deu o que tinha que dar, e meus colegas da UnB estão tão na minha frente nesse aspecto... talvez eu devesse me dedicar exclusivamente ao canto lírico, é pro que a minha voz serve mesmo. *suspiro*

Quero fazer música, mas não consigo estudar nada de piano e cantar para si mesma não adianta. Cansei de cantar em rodinhas, sejam elas rodinhas de MPB aqui em casa ou de árias de Mozart no Tartaruga. Quero apresentar, preciso disso! Preciso de um foco, estou sem foco... estou perdida. Para quê faço um curso de Música se não estou fazendo música?

4 comentários:

limonada disse...

Boa sorte com a tua música!
(e abraços de uma escorpiana com ascendente em gémeos)

Rodrigo disse...

Olá moça,

É apenas um chute, mas talvez seja a hora de embarcares em um novo projeto musical... Algo que te tire da atual rotina (a quantas anda aquela antiga idéia de montar uma banda?).

Beijos

Paul disse...

espera só mais um pouquinho que eu sei que um palco vai aparecer para você ;) é só não se preocupar demais

A disse...

Concordo com o Rodrigo e endosso essa idéia de montar uma banda, mas qual seria o nome dela? Precisas pensar nisso, apesar de que na atual situação seria mais importante ainda pensares nos componentes dela. Deixa eu propor que sejam só mulheres. algo bem alternativo! >:) Sensacional Vai levar a galera a loucura

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger