fds ROX!

segunda-feira, outubro 25, 2004

O fato de a casa dos Macias ter permanecido fechada esse fim de semana não impediu que a galera se reunisse num ambiente familiar. Point: casa da Bibbão!

Não vou detalhar nada porque não estou com o menor saco. Mas foi rox! Tudo de bom. Até o Hellraiser de madrugada (ups, acho que vou me arrepender de ter dito isso). E a frase do fds: "Eu sou um pato carnívoro!"

Rolou farofa na casa da Bib's, macarronada às 3 da manhã, muito arroz no MSN, programa de criança de manhã cedo ("desenhe um L, um L ao contrário, um L ao contrário e de cabeça pra baixo e um L de cabeça pra baixo!"), massagens no butuim, monstros com óculos de sol, até Igor dando o jump. Ameixa recebeu apelidos carinhosos de Framboesa, Amora e cia, a webcam divulgou imagens novas para muitos olhos pelo MSN (coffcoffParedeeJesuscoffcoff), eu e o Igor descolamos (nossa, palavra velha!) pizzas frias do Dom Bosco, nossa, foi muito bom. Aliás, Igor foi quem mais viu minhas newbices de sábado pra domingo, eu mereci muitos katins, mas ele foi simpático, hehe. Até dançamos no supermercado, na frente da seção de congelados!

Que mais... ah! Voltei a dirigir! Ihuuu!! Outras: entrei no Malandrão, e, ainda no tema internet, descobri o segredo (não tão bem guardado) do Mozart. Vi altos fotologs (nossa, e que fotologs!) e o tal vídeo de uma reportagem que nem merece ser comentado!

Bom... quanto a coisas mais sérias... tive surpresas agradabilíssimas esse fds... mas acho que vou guardá-las pra mim.

2 comentários:

Arcueid Brunestud disse...

Bem, parece ter sido proveitoso...

Anônimo disse...

Oi, aqui eh Kika... :D
Como tinha tempo q eu nao vinha aqui, ja abri essa janela, comecarei a ler desde o comedo dos posts e comentarei tudo de uma vez... Sim, eu sou tonta pra kct! :p

* Jah parou pra pensar q ate o processo de criacao de nossas mascaras envolvem nossa personalidade? Acho q isso significa q nem com elas a gente consegue se esconder por completo...
* Desde o ano passado q eu nutro o sonho de uma camera digital e uma calculadora grafica pra deixar all the time na bolsa :/ Coisas necessarias no meu dia-a-dia. Por enqt, eu vou com minha casio cientifica e minha maquina de filme msm :p
* Se eu tow mal numa coisa, eu nao deixo afetar os outros aspectos da minha vida. Mas se essa coisa eh a facul, tudo desanda... Pq isso? :/
* Tem um Hat Shops em Brasilia? Me leva la qd eu aparecer ai? :D
* Sim, aparecer, tem uma possibilidade disso acontecer nos proximos meses :D Mas s vc nao tiver ai, eu nem vou tentar :/ Qd tiver certeza s eu poderei, t aviso :D Ta ligada q s eu for, fico ai na sua casa, ne? :D Saudade de vc, serio msm :/
* Oxe! Vc ja toma Coca light? :D Que massa!
* Oq eh um Hellraiser?

Bem, eh isso entao! ;p
Vei, pq eu nao escrevi isso tudo num e-mail? :p

http://www.fotolog.net/fantasticomundo
http://www.fantasticomundo.weblogger.com.br
http://www.clube.kryptonite.com.br

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger