Depressão pós-matrícula

quarta-feira, setembro 29, 2004

Brasília 5:31
(Paralamas Do Sucesso)


Quartos de hotel são iguais / Dias são iguais / Os aviões são iguais / Meninas iguais / Não há muito que falar sobre o dia / Não há do que reclamar / Tudo caminha / E as horas passam devagar / Num ônibus de linha / Passos no corredor, alguém se aproxima / E uma voz estranha diz: "Bom Dia"


Posso pedir os jornais / Pedir o jantar / Ligar pra tantos ramais / Ninguém pra falar / Sobre o vermelho que abre este dia / Tudo está no lugar em que não devia / O mundo sai pra trabalhar / Enquanto eu abro a água fria / Um estranho no espelho / Eu quase nem me conhecia / E uma voz estranha diz: "Bom dia!"



Playlist momento cinza...

Simples Desejo, Luciana Mello / Balada do Amor Inabalável, Skank / Só Tinha de Ser com Você, Fernanda Porto / Cara Valente, Maria Rita / Panis et Circencis, Marisa Monte / Epitáfio, Titãs / Um dia em Provença, Paralamas do Sucesso / Ela é Carioca, Vinícius Cantuária / Samba da Bênção, Toquinho e Vinícius / Proibida pra Mim, Zeca Baleiro / Água de Beber, Sérgio Mendes e Brasil '66 / Cry me a River, Rita Lee / Fullgás, Marina Lima / A Felicidade, Quarteto Jobim-Morelenbaum / Vendaval, Ed Motta / Nega Maluca-Billy Jean-Eleanor Rigby, Caetano Veloso / Brasília 5:31, Paralamas do Sucesso / Tudo Igual, Lulu Santos / Olha o Menino, Caetano Veloso / Um Auê com Você, Art Popular / Chove, Chuva, Jorge Ben Jor / Wave, Nara Leão / Ando Meio Desligado, Os Mutantes / A Seta e o Alvo, Paulinho Moska / Busca Vida, Paralamas do Sucesso / Eu e o meu Amor-Lamento no Morro, Quarteto Jobim Morelenbaum / Bandolins, Oswaldo Montenegro / O Último Dia, Paulinho Moska / Mutante, Rita Lee / Azul da Cor do Mar, Tim Maia / Demorô, Joyce / Encontro das Águas, Jorge Vercilo



Mutante
(Rita Lee)

Juro que não vai doer se um dia eu roubar / O seu anel de brilhantes / Afinal de contas dei meu coração e você pôs na estante / Como um troféu no meio da bugiganga / Você me deixou de tanga / Ai de mim que sou romântica!

Kiss baby, kiss me baby, kiss me / Pena que você não me kiss / Não me suicidei por um triz / Ai de mim que sou assim!

Quando eu me sinto um pouco rejeitada / Me dá um nó na garganta / Choro até secar a alma de toda mágoa / Depois eu passo pra outra / Como mutante, no fundo sempre sozinho / Seguindo o meu caminho / Ai de mim que sou romântica!




"Há seis mil anos Deus perde tempo fazendo flores e estrelas"

1 comentários:

A disse...

Aguinha espero que vc poste logo um novo comment to ansioso pra ve-la escrever!!!!!! sabes q sou um grande fã de tua arte. Bjaaaaaaaaaooooo e tudo de bom e sucesso pra ti >:)

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger