Então... postar, né?

terça-feira, setembro 21, 2004

Pois é! Séculos que eu não escrevo, que é isso, o Blog mal começou e já tá assim. Resumex de tudo:

Sou uma pré-diabética agora. Meaning: não posso comer açúcar, gordura, nada muito pesado, assim vai. Alguém ouviu o som de dezenas de potes de Nutella agradecendo a Deus?

Estou quase voltando às atividades. O que é bom, porque odeio ficar tanto tempo parada, mas é ruim, porque hoje eu caí de cansada na casa do Fillipe depois de andar no Minhocão atrás de matéria. Mau sinal.

Ah! Eu e o Fillipe voltamos. É, de novo. Não aceito críticas nem comentários relacionados a "lasanhas requentadas" (quem entendeu, entendeu).

Esse fim de semana veio gente nova pra cá pra casa! Não é lindo isso? Kamilinha, Cássio, Vytor e amigos deles. Detalhe: eles foram os últimos a saber do War aqui em casa... marquei tudo com os garotos que eu não conhecia. E quem foi que ficou aqui até de madrugada? hehe

Ontem passei na Escola de Música, fui fazer um social. Passei na sala do Frias, parei a aula (hehe), mostrei a barriga pra todo mundo... essas coisas de operada. Aliás, odeio essa palavra, parece operação de mudança de sexo! =P Então... falei com o meu professor de piano, conversamos sobre eu trancar o semestre, ainda não me decidi, mas tá quase.

Mais sobre o professor de piano: que aula eu tive ontem! Ele começou a tocar a Hammerklavier (a sonata de Beethoven, tipo, 50 minutos de uma música só) e me explicou tudo, analisou a música, falou de ciclos de 3as, de Brahms, de Chopin, mostrou todas as formas sonatas, cadências modulantes, as codas enormes, a 3a Sinfonia, a fuga de 15 minutos, trilha sonora de filmes, pequenas células rítmicas que faziam referência a outro movimento, Adagio... me apaixonei pela Hammerklavier, sonata que eu não conseguia nem escutar antes.

Ah! Os exames de sangue a cada semana acabaram. Próximo exame: mês que vem (!!!), ecografia. Ai. Meu sonho é engravidar pra não ter que tomar 75 litros de água nesse exame.

Que mais? Perdi o níver da Bibbão hoje com a tal dormida na casa do Fillipe. Chato. Parabéns pra Bibbão, desculpa por não ter ido!

Outra: sábado teve casamento de uma prima do Fillipe. Minha primeira festa. Encontrei meu prof de piano lá, tocando na igreja, a Malu cantou... aliás, minha ordem cronológica tá linda! Então... recepção incrível (Palazzo), alto nível... e eu comi salada. Não me reconheço mais.

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger