Estou indo de volta pra casa...

sábado, fevereiro 05, 2005

Aê! Dia de viagem, estou indo AGORA para Belém passar o Carnaval lá. Que mudança, em comparação ao ano anterior... Espero rever muita gente nesse tempinho em que eu sumir... quero voltar com gás, e pra isso vou esquecer de tudo por alguns dias - como se eu fosse conseguir esquecer de tudo.

Devo ir para a praia, depende de como as coisas correrem, pois vou ter que alugar carro e contar com a colaboração enorme de algumas pessoas... ai ai... sensação boa, ir pra casa. Nem estou pilhada hoje (ontem também não estava), mas sei que daqui a algumas horinhas eu estarei me sentindo tão bem... aquela sensação de se afogar na umidade do ar! Ixi, é inverno, vou sentir pacas. O calor, as ruas bagunçadas, ô, trânsito caótico. Família, preguiça, pouca coisa pra fazer em casa, uns 4 livros para ler, muita gente pra ligar - mas a vontade que dá é de ficar de pernas pro ar só curtindo a sensação de "estar em casa". (como é bom falar isso! olha, de novo: "casa"... ahhhh!!!)

Minha passagem de volta está programada para a quinta-feira, mas eu devo acabar ficando até domingo ou segunda para batizar meu sobrinhozinho fofo de Áries, filho da Camila. Siiiiim, eu *tenho* uma irmã! (E, se não sabias disso, saiba que eu tenho TRÊS irmãs, olha que legal!) Até lá devo ficar um pouco incomunicável: sem internet, sem celular (bateria acabando e sem carregador, né, RODRIGO??? =D) e sem telepatia. Bom, a telepatia não vai ser desligada de todo, então se for algo sério pode mandar a mensagem que eu retorno.

Bom Carnaval a todos, divirtam-se, aproveitem, e para os que não tiveram férias como eu: BOAS FÉRIAS!!!

2 comentários:

Orquídea disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Orquídea disse...

Incoscientemente não... essa era a intenção. =)

Aliás, dia 05 de fevereiro foi dia de Santa Águeda, e ninguém me deu parabéns... chuif... (olha o drama!)

Beijinhos,
Águeda

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger