Outras músicas que estou atrás e mais um pouco...

sexta-feira, novembro 19, 2004

Preciso dessas gravações!

Guerra-Peixe - 3 peças para viola (conheci hoje no concerto de formatura da Aletéa, me apaixonei)
Prokofiev - 4 peças - op.4 (especialmente a n. 4 - Sugestões Diabólicas - saudades de JF!)
Tchaikovsky - Melodia
Purcell - Funeral Music to Queen Mary (ainda!)
Puccini - Turandot
Mozart - Le Nozze de Figaro, Rapto do Serralho, O Empresário...
Cláudio Santoro - Prelúdios (mais o 1o álbum que o 2o)

E mais um monte que eu não lembro...

Nada a ver: Óculos vermelho pronto! E está vindo aí mais um, lindo!, que combina com meu novo visual... ah, moleque! Metrossexuais of the world, unite and take over!

Mês que vem a Kika tá em Brasília. Que medo! Já estou vendo 2 pessoas que não vão parar de falar. Aff!

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu ja tow vendo que sera um dia em que vou dormir com as buchechas doendo, consequencia de sorrisos constantes :D Eh pra ter medo mesmo, hahahahaaha!
Tow chegando ai dia 18, um sabado e fico ate a segunda de manha, ta? :D Nossa, vai ser um fds muito diversao :D Vai se preparando psicologicamente ai. Eu ando aqui pra explodir de tanta ansiedade :D Entao nem liga se eu chegar ai uma baleia, de tanto q eu tow comendo chocolate, hahahahahaha!
Bjao!
Kika!

A disse...

Minha querida,
Escreva mais que apesar de não comentar to sempre lendo e quando vc ñ está online e eu sim, numaa noites como essa, quando eu tirei um tempo pra refletir e meditar, aí entro na net e não tem como eu matar saudades. Mas logo a gente vai se ver né? To viajando quarta feira, mas é pra outro lugar. Bem legal! Demais eu te conto!! Te amo moça Mtão!

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger