Sem orgulhos agora...

terça-feira, setembro 06, 2005

Vou ser direta. Sou escorpião com asc. em áries e lua em leão. Entre muitas coisas, quer dizer que eu sou orgulhosa. Muito. Mesmo. E metida a independente e auto-suficiente. Desde sempre. Foi mal pelo determinismo, mas é mais fácil e menos revelador (será?) apelar para a astrologia do que para o comportamentalismo. Assim eu não preciso argumentar nada, não preciso explicar as minhas experiências de vida, e conto com o argumento do "divino", do "esóterico". Voltando. Sou orgulhosa. E auto-suficiente, falei isso, não? Ao menos tento ser. Odeio pedir ajuda. Odeio que me ensinem as coisas. Odeio gente achando que sabe mais que eu - por mais que saiba. Porque eu posso ser orgulhosa, mas não sou arrogante. Na maioria das vezes, quero dizer.

Continuando.

Odeio pedir isso... mas estou chegando no meu limite.

Preciso de ajuda.

Não sei o quê. Não sei como.

Mas eu não estou bem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Águeda querida, vc sabe q vc nunca precisou pedir minha ajuda pra eu resolver te oferecer. Não se preocupe, vc tem tantas pessoas que gostam de vc, todas elas - assim como eu - estão totalmente dispostas a te ajudar a ficar bem de novo. Acho q nunca te disse isso, mas se há algo q te diferencia totalmente do resto do mundo é o seu jeito contagiante de ser. Por favor, nunca perca esse sorriso pq é ele que mais amo em vc!

=*

Fica bem, mocinha!!!^^

Anônimo disse...

Vamos conseguir essa ajuda, logo.

Assim como já estamos conseguindo as outras...

HenriqueS disse...

O verdadeiro perfecionista (?) admite o erro, se concentra nas próprias falhas, estuda a si mesmo e o ambiente para melhorar, reconhece o desafio, se bota em frente dele e o encara. Admitir que precisa de ajuda é o primeiro passo para vitória. E admitir que existem pessoas que podem ajudar é mais um passo importante.

Fico até com medo de lhe dar conselhos, pois se fossem realmente valiosos não eram dados e sim vendidos. Mas às vezes é só o que podemos fazer para ajudar.

Hang tight, We (your friends) will be around for a while...

=*

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger