JF City

quinta-feira, setembro 08, 2005

Saudades das boas lembranças de Juiz de Fora...

Já faz um tempo que aquelas 2 semanas se tornaram meu carma. Hoje lembrei das coisas gostosas... e me deu saudade.

Saudade do medo, do nervoso, da "primeira vez".

Saudade da independência, da sensação de "o mundo está nas minhas mãos".

Saudade das amizades loucas, dos papos desvairados, das pintas, das gírias, do sono nas aulas do Bezzan.

Do Rachmaninoff dizendo "sou uma orquestra" e do Liszt "sou um virtuose".

Saudade do choconhaque.

Saudade de gente que eu soube que agora tá na Inglaterra, gente que canta bem, gente que é inteligente horrores, gente que me ensinou muita coisa.

Saudade da Muzik.

Saudade da Academia, da ladeira íngreme que eu subia e descia umas 5 vezes por dia, de ter que buscar os ingressos de manhã cedo no Pró-Música, de ter que comprar o café da manhã, de me perder procurando almoço, de lavar a louça, dos banhos intermináveis de todos que estavam no nosso apartamento, dos cheiros de JF.

Saudade das merdas, também, por que não?

Saudade da liberdade, dos dias e das madrugadas, do medo de acabar o dinheiro, de andar a pé.

Saudade da música, todo dia, toda hora, de Purcell à Beyoncé e Britney.

Saudade do sundae de chocolate com porção extra de ovomaltine.

Saudade de não saber onde eu ia passar a noite, e saber que isso dependeria exclusivamente de mim, e que ninguém ligaria para saber onde e como eu estava.

Saudade das despedidas com lágrimas e promessas de voltar no ano seguinte e de não perder o contato.

Saudade da fantasia.

Saudade de muita coisa que eu não consigo pôr em palavras...

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger