Mais umas de amor

sexta-feira, janeiro 14, 2005

ADORATION
John Keats (1795-1821)

Asleep! O sleep a little while, white pearl!
And let me kneel, and let me pray to thee,
And let me call Heaven's blessing on thine eyes,
And let me breathe into the happy air
That doth enfold and touch thee all about,
Vows of my slavery, my giving up,
My sudden adoration, my great love!



OUVE O SILÊNCIO
Vinícius de Moraes (1913-1980)

Cala, ouve o silêncio, ouve o silêncio
Que nos fala tristemente desse amor
Que não podemos ter
Não fala, fala baixinho
Diz bem de leve um segredo
Um verso de esperança em nosso amor
Não ó meu amor!
Canta a beleza de viver!
Saúda o sol e a alegria de amar

Em nossa grande solidão!



APENAS MAIS UMA DE AMOR (trecho)
Lulu Santos/Nelson Motta

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
(E eu vou sobreviver...)
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, essa musica de Lulu Santos sempre me faz lembrar um amigo meu. Eu gosto dele, mas nao eh paixao, saca? Eh meio q fraternal. A gente ficou e nao deu certo. Entao ele nem tem nocao do tanto q eu gosto dele. E eu tbm nem alimento, saca? Transformo tudo pra amizade. E pelo menos nisso eu tenho certeza q sou correspondida, pq amizade daquele jeito e daquela intensidade eh massa demais! :)

E que lingua eh essa daquele outro post?


Bjo!
Kika!
http://www.fotolog.net/fantasticomundo

Orquídea disse...

Nossa,conseguiste falar exatamente como eu me sinto! É desse jeito mesmo... bom que alguém entende. =)

E a língua do outro post é polonês. E não, eu não sei falar! hehehe

Beijinhos,

Águeda

Anônimo disse...

Oi Linda,
Não sei onde vc achou essa poesia do keats....simplesmente linda! E apropriada também, não só para vc mas para todos os apaixonados.=)

Beijos
Anonymus(hahaha, té parece!)

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger