Estooooou de vooolta pro meu aconcheeeego

terça-feira, janeiro 04, 2005

E aêêê!

Era pra eu ter postado isso antes de viajar, mas a internet no hotel deu pala. =/ Anywayz, aí vai, um trecho de uma música que o Ross cantava pra mim seeeempre que a gente estava chegando em Brasília, durante nosso 1o ano aqui. E, claro, eu odiava profundamente!



Plano Piloto
Asas abertas sobre o Paranoá
Este rock é só porque
Brasília, eu gosto de você
A candanga vai dançar
Seu corpo todo balançar



Fala sério, eu tive que ouvir isso demais. Mas irmão mais velho é pra essas coisas, né? Bom, o que importa é que eu tô em Brasília, com mó ânimo pra retomar as aulas e ver a galera. Ontem já teve sessão de vídeo aqui em casa, hoje eu vou comprar tintas (??? é, isso aí)... pena que elas são guache, eu gosto tããããão mais de tinta acrílica... =)

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger