Finalmente a carência foi embora e eu me sinto completa

quinta-feira, maio 13, 2010

O dia hoje foi maravilhoso! Passei a tarde e a noite com o Igor na casa dele, e sabe aqueles dias que não têm nada demais e são incríveis? O pôr-do-sol estava lindo, nós caminhamos um pouco no terraço dele, ficamos dando voltas e conversando... tão bobo, tão gostoso... Eu sinto como se finalmente tivesse matado a saudade, a carência que eu estava sentindo desde que ele foi pro hospital, essa coisa de não poder abraçar, ficar perto, fazer carinho... hoje teve bastante carinho, foi ótimo. Até fiquei mais tranquila...

A gente comeu, ele viu série e eu fiz sei-lá (internet? provavelmente), depois vimos filmes. E (acho que por penitência por ele ter me feito assistir Garota Mimada ontem, rendeu até post na Antena) hoje foram 2 filmes no Tele Cine Cult. O primeiro foi As Virgens Suicidas, que filme fantástico! Sublime! Amo a Sofia Copolla, ela é uma verdadeira artista, tem um controle de como o negócio vai ficar, trilha sonora, fotografia, personagens... ela é demais. Curioso como eu demoro pra perceber que AMEI um filme, ele fica na cabeça e eu vou percebendo como ele foi importante pra mim e continua reverberando, os sons ainda dentro de mim, baixinhos, mas ainda lá... esse filme foi assim. Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo.

Vimos mais um outro mas minha cabeça ficou nas Virgens Suicidas (o outro tinha o Hugh Laurie falando com o sotaque dele mesmo, britânico, assustador). Depois ele foi dormir e eu vim pra casa no carro dele, agora já sei dirigir e não faço mais vruuuum quando acelero.

Amanhã a Thammy, uma amiga dela e a Daphne vem pra cá pra casa tomar sol, eu nem tenho biquíni, mas vamos ver. Preciso acordar mais cedo para ir ao supermercado comprar alguma besteira, nem sei o que além de suco. E aipo. Vontade louca de comer aipo, faz uma semana hoje.

Vou dormir feliz, tranquila, apaixonada e cheia de arte hoje!

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger