Estresse, discussão, cansaço

domingo, maio 09, 2010

Esse sábado foi estranho.

E me esgotou emocionalmente.

Eu sinto falta de ficar abraçada no sofá com o Igor vendo qualquer seriado da vez - Supernatural, Brothers & Sisters, Glee...

É até engraçado eu não ter pensado que, quando ele saísse do hospital, a gente não ia poder ficar abraçado. Só um pouquinho, e meio de lado, e de preferência por pouco tempo porque ficar sentado não faz bem.

Tadinho, eu quero tanto que ele melhore logo. É bem egoísta ficar pensando na minha carência quando ele tem que fazer um esforço gigante todos os dias para se movimentar e mal consegue deitar direito. Mas, se eu não pensar na minha carência, quem vai?

Quando a mãe dele falou tudo aquilo foi bem desagradável. Não é nada que eu nunca tivesse visto, mas eu senti todas as minhas energias indo embora. Zerando o contador de stamina, ou spirit.

Na casa do Maranha, bem mais tarde, dormi um pouco e sonhei que eu e o Igor não estávamos mais namorando. Foi um sonho confuso e rápido, não lembro de muita coisa, só que nós estávamos conversando e ele não era mais meu namorado. Foi péssimo. Acordei sem saber como a gente tava, se era verdade ou não, e com aquele gosto amargo na boca de tudo que tinha acontecido mais cedo.

Estou morrendo de saudade dele e não sei quando vou vê-lo de novo, agora acho que só quando ele puder sair de casa. Ao mesmo tempo, não quero que ele saia logo, ele precisa se recuperar e não pode ficar dando mole andando por aí.

Tenho me sentido sozinha e fechada pra tudo, até quando ele me toca eu não sinto como se fosse ele, estou toda bloqueada. Talvez por isso tenha tido esse sonho, porque na minha cabeça estou ignorando que tenho namorado, não posso achar que tenho senão vou cobrar coisas que não posso agora.

A verdade é que eu estou preocupada demais com isso por não ter o que fazer da vida, semestre que vem espero que seja tudo melhor com a universidade. Preciso me ocupar. Parar de esperar que alguém - que não eu mesma - me salve da minha vida.

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger