Dia de bosta

sexta-feira, maio 14, 2010

De manhã:
"Vamos vender a casa e comprar um apartamento de 1 quarto para cada um de nós. Você está responsável por procurar corretor e resolver tudo, porque se deixar pelo Rodrigo a gente não faz nada."

De noite:
"Conversei com o Rodrigo e vou comprar um apartamento de 3 quartos no Plano Piloto. Preciso pensar em mim."

No dia seguinte, ao telefone:
"Aí ela ficou me azucrinando e eu fiquei quieta, esperando ela parar de falar e ir embora."

Sendo que no meio tempo ela queria que eu usasse o carro do Igor pra levar ela pra mil lugares, sem nem perguntar se pode, se deve, whatever. Falei que não me sentia confortável em dirigir o carro dele por aí, mas no fim das contas disso que ok. Ela falou nessa ligação que eu não queria levar ela nos lugares "porque o carro do Igor é só pra ir pra casa dele". É muito abuso.

Hoje, depois de ouvi-la no telefone falando mal de mim, vim pra casa do Igor e logicamente não dei uma de motorista dela. Ela disse que eu não tinha a menor consideração por ela. Eu acho que ela é instável, abusada e venenosa. Falou mal do Rodrigo pra mim, falou outra coisa sobre a venda da casa pro Rodrigo, falou mal de mim pra Simone.

Me sinto rejeitada e sacaneada.

Uma bosta.

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger