Sábado com cara de sábado

sábado, outubro 11, 2008

Sábado sem fazer nada! Hoje pela primeira vez nas férias dormi até o meio-dia. Fiquei um tempão curtindo os gatos, tava meio ressaqueada dos cosmopolitans de ontem... Tomei um banhão daqueles de folga, só faltava um ofurô com pétalas de rosa vermelha. Dia tranqüilo.

Fiz amizade com uma vizinha só por ajudá-la a carregar umas coisas para sua casa. Hoje em dia ninguém faz isso, né? Mas me pareceu muito natural oferecer ajuda, eu tava sem fazer nada, ela tava precisando. Eu fiquei meio travada, percebi que tenho dificuldade de conversar com "estranhos", é muito mais fácil quando eu sou paga para ser simpática e vender CDs. Sempre fui assim? Eu me achava mais extrovertida antes.

Eu entrei no apartamento da vizinha, lindo lindo lindo. Daqueles que a gente percebe que um decorador parou, pensou e reformou tudo. Foda. Quando entrei no meu apê de novo fiquei com vergonha, achei tudo bagunçado, bobo, muito branco. Vi os quadros atrás do sofá, por que ainda não estavam na parede? Aquele fogão solto, na cozinha, uma mesa encostada no canto. Tudo meio improvisado, comprado pronto. Mas como eu gosto muito daquele lugar e ele é a minha casa, pensei que é um ótimo "primeiro apartamento de solteiro" e aí tudo bem, ele era muito lindo e aconchegante.

Ontem gravamos uns vídeos para a minha mãe, vou mandar para ela por e-mail como presente de Círio. Espero que ela baixe e goste.

1 comentários:

Violeta disse...

Nosso vídeo ficou foda!! =)
Sua mãe vai adorar!

=***

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger