Férias!

sexta-feira, outubro 10, 2008

Sabe, eu queria atualizar esse blog mais vezes. Ele estar assim, jogado às traças há tanto tempo, só mostra o descaso que eu estou com a minha vida pessoal. Meus blogs novos e sérios estão bombando e esse aqui, que no fundo sou eu mesma, escorpiana de águas paradas, fica sem uma migalha.

Por isso mudei o template, acho que parece mais comigo agora. Ou com outra parte de mim: aquela que tem vestidinhos e hidratantes separados para os dias de folga.

***

Estou de férias, nem sabia mais o que era isso. Já li João Gilberto Noll, Ernesto Sabato e agora estou em Camus. Já vi a 1a temporada inteira de Roma e tenho mais um monte de filmes. Tive um surto socialite e comprei pratos e copos na Tool Box, mas juro que valeu o gasto - fala sério, até hoje eu praticamente não tinha prato em casa.

***

Quando eu estou trabalhando e tenho mil coisas para fazer eu acordo meio-dia e me desespero com o horário. Agora, que posso dormir até tarde, tenho acordado 9, 10 horas. Acho que é porque agora eu sei que o tempo que eu passo acordada é meu e só meu, e eu não quero deixá-lo passar.

***

Uma foto que eu tirei ontem, a mais boba e com mais cara de férias. Eu não sou uma boa fotógrafa nem entendo de teorias nem nada, mas gosto de tirar fotos e faz tempo que não tiro nenhuma. Faz tempo que eu não faço as coisas que me agradam...

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger