Fim de semana Romano

segunda-feira, outubro 13, 2008

Homenagem aos velhos tempos: passamos o fim de semana assistindo Roma, a série. 12 horas em 2 dias, acho que perdemos a forma, já fizemos muito mais do que isso! Os meninos capotaram cedo por causa do antialérgico, mas pelo menos eles passaram incólumes pelos gatos. A Tchu passou a noite inteira correndo atrás do Janus, acho que só para fingir que ela é um cachorro e ele é um gato. Tivemos comida de microondas, queijos e azeitonas e sorvete. (Fiquei felicíssima com meus copos e pratos novos e até usei minha bandeja verde velha.)

No domingo eu e o Ross acordamos cedo, não me pergunte por quê. A gente foi almoçar com o Igor, os três equipados com nossos gostos por coisas caras num restaurante maravilhoso e de preço salgadinho. Mas olha... valeu a pena. Me deixou feliz pelo resto do dia.

À noite fomos no bar medieval e eu só comi pra dizer que comi alguma coisa e pra ajudar a Thais. Conversei um monte com ela, muitas vezes acho que não a trato como deveria. Fiquei meio na dúvida se encontrava o povo da Cultura ou não, to começando a achar que estou dando mole ignorando os convites deles em prol de um revival de amizades antigas. Afinal, se a amizade antiga um dia deixei de funcionar existe uma razão, correto? Não sei se estou fazendo as escolhas certas.

1 comentários:

Anônimo disse...

De vez em quando sinto vontade de ser uma de suas amizades antigas que poderia vir a ser revivida...

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger