Sonhos quebrados, planos desfeitos

quarta-feira, junho 27, 2007

Às vezes a ficha finge que vai cair, mas não cai. Eu estou com 21 anos, saí de casa, estou morando com outra pessoa - que não é simplesmente uma "room mate". Estou casada, e isso deveria ser muito estranho e indesejado, mas não está sendo ruim. É pesado ler isso, "estou casada", me lembra mulheres passivas e vestidas iguais a todas as outras da mesa, com uma aliança no dedo enquanto o marido está comendo outra - também passiva, da mesmíssima mesa, com outra aliança no dedo. Não, não estou casada. (Mas eu sei que estou, e as duas situações não conseguem conviver juntas no meu imaginário.)

Não me formei em Música, e não me formei em nada. Vou fazer 22 no fim do ano e não sei o que quero da minha vida. Eu sabia o que queria as 17, por que não sei agora? O mais ridículo é que estou adorando ser vendedora, vê se isso estava planejado em algum ponto da minha vida. Mas qual dos planos que eu fiz eu consegui realizar?

É estranho, minha vida não é a minha vida. Vivo a vida que vivo ou a vida que sonho? Nem sei mais com qual eu sonho, o que constitui um problema. Preciso formar na universidade, preciso agüentar mais 4 ou 5 anos de outro curso, que merda! por que eu não formei logo em música? (ou por que eu não saí logo daquela porcaria???)

Eu me quebrei em algum ponto da minha vida e agora eu não consigo encontrar minhas partes. Não quero me arrepender, não quero, não quero achar que perdi tempo ou que fodi com tudo... o mais estranho é que a ficha não cai, e eu estou feliz sendo vendedora, não tendo terminado o curso que era a minha vida, e tendo casado aos 21. Será que essa sou eu?

2 comentários:

Violeta disse...

acho que você é incrível, capaz de conseguir o que quiser!
não se sabe o dia de amanhã, então viva tudo que você puder viver, com 21 anos você pode trilhar muitos caminhos, até achar aquele que te realize!

amo muito, muito mesmo!

(oh god, como pesa essa história de estarmos casadas, mas sabe, é muito bom!)

Unknown disse...

Não tenho essa imagem do casamento. Não vejo um homem infiel, traindo sua mulher com outra casada. Que imagem mais novela das 8 isso.
Vejo casamento assim:
Casa, Carro, churrasco de fim de semana, viagens em tempos de férias. Levar as crianças para a escola, etc... Bem Hollywoodiano, talvez. Mas com certeza não vejo o casamento com uma coisa negativa.

Vc não formou em música aos 22? E daí eu entrei para música com isso. Tudo tem o seu tempo, e com certeza quando vc estiver preparada vai fazer o que tem que ser feito. Quem te garante que vc não fez o certo na hora certa. Tudo muda, só não muda o que está morto. Amadurecimento.

Ser vendedora, quem sabe publicidade pode ser o seu lance?!

Tudo é bom. Até o que é ruim é bom. A gente cresce e aprende. Só não aprende quem não quer.

...continue... ainda bem que o caminho é longo. Dá para aproveitar a paisagem.

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger