Vinho

quarta-feira, abril 19, 2006

Eu to cansada, cansada, cansada, cansada, cansada... Muito, muito cansada. Mas agora estou melhor. De qualquer maneira, vou dormir cedo hoje. Amanhã o dia é longo de novo...



(Obrigada por tudo hoje... e por tudo sempre, por todas as coisas que eu não agradeci e que eu ainda quero conversar numa tarde contigo, só pra relembrar todas as coisas legais. Porque elas existem aos montes, ao contrário de tudo que eu possa ter dito nos meus piores momentos. Aliás, desconsidera eles. Considera isso aqui: obrigada. Muito. Por tudo. Por muito mais do que possas querer imaginar. És muito importante pra mim. 20.1.)

1 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz em poder ajudar você, pessoa importante que quero presente por toda a vida...

=*************

(Obrigada por dizer... mesmo)

Idem, idem, idem!

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger