Fim de ciclo

sexta-feira, abril 14, 2006

A viagem está chegando ao fim, e eu posso não falar sobre ela? Quero resumir com "foi tudo ótimo, adorei a semana, era tudo que eu precisava". Fui a museus, boates, concerto, show, comprei roupas, conheci gente, fui atacada por um cachorro, enfim, foi bom.

Posso não falar sobre surtos? Eu juro que eles foram bons. Não na hora, claro. Mas foi melhor desse jeito.

Ainda me sinto muito dividida entre racional e passional. Por isso piro às vezes. Dessa vez olhei pra trás e não entendi nada, nada, nada mesmo. Isso me deixou preocupada... preciso ocupar minha mente, me distanciar disso que tanto me faz mal. O que, na verdade, sou eu mesma.

Eu sei que tudo foi muito bom aqui e valeu a pena. A cabeça ainda tá louca, mas devagarinho ela volta pro lugar - sim, já existiu esse equilíbrio! Eu só quero agora voltar pra casa, brincar com meus gatos e pensar no semestre que tá começando. Quero fazer tudo direito, tá na hora já, essa é a reta final. E olha só, volto no sábado. Sabe o que isso significa? Que domingo tem Barulho!

1 comentários:

Violeta disse...

\o/

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger