Natal!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Aeee! Natal chegando, casa toda vermelha, verde e dourada. Dessa vez sem crises sobre simbologias e significações (olha que lindo.) Preocupação-mor: encontrar os presentes. Deeeus, por que tudo no fim do ano? É isso, e aquilo, e mais aquilo outro. Mil presentes pra dar. E a tapada aqui não fez lista do que comprar para os outros, então esqueceu tudo. Mas beleza. Uma passeada no shopping com paciência vai me fazer lembrar o que eu ia comprar. Ou não...

Música da hora: Please, please, please, let me get what I want. (com um nome tão grande desses, eu preciso dizer de quem é a música?) Eu gosto dos primeiros versos... "Good times for a change" e "Haven't had a dream in a long time". Sem a melodia fica chato, mas ouvindo a música faz sentido. Gostoso demais...

E a chuva não pára, nunca.
"The rain falls hard on a humdrum town... this town has dragged you down"

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger