Fim de semana estranho

domingo, dezembro 18, 2005

Sábado chato. Não é que eu ainda consigo explodir? Ó que beleza. Parece que ainda tem um frâncio aqui dentro (interna, interna.)

Domingo dormindo, all day long. Preguiça total.

Quero que amanhã chegue! Cansei desse fim de semana. Só nas férias mesmo (ha! greve agora virou férias) pra eu querer que uma segunda-feira chegue. Garfield me mataria.

(Minha intuição ainda serve pra alguma coisa...)

Faltam presentes, faltam presentes. Não tenho a menor idéia do que comprar pra algumas pessoas, e o pior, pessoas de casa. E pessoas que me deram presentes! Oh God. Tô perdida. Parece que eu não consigo ampliar meu foco, tô sempre indo atrás das mesmas coisas. (aff, to subjetiva demais hoje. pra bom entendendor...)

De novo... fim de semana chato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então... festa muito parada...

CADÊ A GARRAFA?!

BANGUUUUUUUUUU!

Orquídea disse...

FOR THE WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!

HenriqueS disse...

Tem problema não... pode encomendar o DVD do Be do Pain of Salvation pra mim.

Eu ficaria muito feliz... e aproveita e me arranja um premio Grammy tambem... :P (Just Kidding)

Beijos

P.S. Quando o FDS for paradão aluga um filme e assista com alguem especial ;)

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger