E foi!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Ufa! Foi. Passou. Obrigada a todos que foram me assistir no sábado, foi muito importante para mim que vocês estivessem lá. Obrigada a quem me aturou a semana inteira, estressada do jeito que eu tava, e mais obrigada ainda a quem se virou pra me acalmar e pra arranjar coisas pra mim pra apresentação. E, claro, obrigada a quem cantou de graça, só pela amizade, e a quem apareceu ao ser chamado no desespero na véspera, ou mesmo no dia (!!!). Obrigada mesmo a todos!

Pra quem não foi, pena! Queria muito mesmo que todos os meus amigos tivessem ido, mas a gente sabe que às vezes não dá. De qualquer jeito, foi feita uma filmagem, então depois eu dou um jeito de fazer vocês me assistirem.

Ah! Alívio. Foi, sabe? Eu fiquei satisfeita porque acho que saiu como estava possível de sair, eu consegui fazer o que eu já tava fazendo, e o que não tava muito bom realmente não saiu bom mesmo. Acho que foi razoável pra bom, no fim das contas. E é um controle muito grande meu saber dizer "estou satisfeita com o que eu fiz" sabendo que eu não fiz o melhor do mundo, só fiz o melhor possível para mim na época. (quando não verdade fazer o melhor possível nunca é "só...")

E é isso! Valeu por tudo. O fim de semana foi ótimo, o resto do sábado foi bizarro mas gostoso, e o domingo foi divertidíssimo lá no Lucas. Agora estou mais calma, e retomando o fôlego para começar de novo. Próxima parada: ária da Musetta e da Linda de Chamounix. Mais trabalho!

5 comentários:

Anônimo disse...

"E Foi!"

Lindo

Anônimo disse...

então apertei o botão errado e postei como anônimo aí em cima =P

Orquídea disse...

Nhóóóó!
Brigada! =)))

Anônimo disse...

Foi show de bola lá na chácara, acho q agente podia fazer mais vezes né?!
Mas ir preparados, levar uns dvds (e o aparelho pra dvd tbm), e levar a própria comida pra não precisar assaltar a Sofia, heheehe
Ou assaltar a Sofia mesmo sem pena nem dó
Moça foi amei seu show e lá na chácara vc também foi um show (trocadilho barato...), hehehe
bjãooo

HenriqueS disse...

MIL PERDÕES PELA AUSENCIA. FICO MUITO TRISTE QUE NÃO PUDE IR. Tinha um compromisso já marcado, de longa data para o dia 3 de Dezembro, por isso não fui. Sei como é essa pressão de show. Parabens Guida.

Um beijo tudo de bom para você. QUERO MUITO VER A GRAVAÇÃO. E no próximo eu vou. :*

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger