A direção deste blog agradece...

sexta-feira, novembro 18, 2005

... pelas respostas ao post anterior. =)

Bobagem nova: como as crianças conseguem estar sempre alegres?
Eu estava tocando para crianças outro dia... (pra variar...) e de repente me bateu isso. Como elas conseguem? Parece idiota perguntar isso, é como perguntar por que os adolescentes são rebeldes. Mas eu fiquei pensando na quantidade de dias que eu tava de mal com a vida, e que eu brigava com alguém, e nos dias em que eu choro escondida de todos... e fiquei pensando... o que eu preciso para conseguir aquela felicidade boba com um balão e um bichinho de pelúcia? O que eu preciso valorizar, ou esquecer, sei lá? Não quero uma felicidade falsa e forçada. Só a leveza... (a bendita leveza...)

Me sinto meio pesada com o passar do tempo. E olha que eu só tenho 20 anos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vinda ao time

Anônimo disse...

"That ticking of the crocodile..."

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger