Rápidas 2

domingo, maio 08, 2005

Estou me sentindo muito Madame Butterfly ultimamente. Tem personagem pior?
(nem Mimì)

(Por que a ópera é Madama Butterfly e a personagem é Madame Butterfly?)

Sonhei com duas luas hoje. Eu olhava para o céu de noite e tinham tuas bolas brancas, uma em cima da outra. E mais outras coisas esquisitas...

Cansada da minha faringe. Eu devia fazer o tratamento, mas eu não tenho o menor saco pra isso. Quando minha vida estiver mais calma, eu juro que cuido da minha saúde.

Sonhei com piano hoje também. Não sei como vou levar esse semestre na escola de música... mesmo.

Vontade de comer besteira. Domingo de manhã, casa parada, todos dormindo, parece que a própria casa está dormindo. Tem uma crônica do LFV que ele fala da Casa, não assim como a minha está agora, mas de noite, quando a gente dorme e ela adquire vida própria. Acho que todo mundo se identifica com aquela crônica.

Adoro intervalos de 4a J em Jazz. Dá um toque tão "sofisticado".

Aumentando minha coleção de mp3. Estou baixando muita, mas muita coisa. Assim, muita coisa para os meus padrões... Em um dia já foram 20 mp3. Claro que eu não pretendo manter o ritmo... mas são legais esses saltos.

Mais da Butterfly: "... he [Puccini] was very taken with the strong female protagonist..." aff! Strong? Então tá. Não digo nada.

Almoço de dia das mães, olha a minha vontade de sair de casa com o nariz que eu tô.

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger