Estudo + Trabalho - Festas = ?

sábado, julho 21, 2007

Continuo sem a menor idéia do que eu quero fazer da vida. A UnB começa daqui a pouco, vou ter que aprender a estudar e trabalhar e não ir pra farra toda noite. Não sei se estou indo pro curso certo, mas agora é a última tentativa - nem tenho pra onde correr. Gostando ou não, é nesse que eu vou ficar.

Não consigo enxergar além de 2 anos na minha frente - tempo para estar terminando a faculdade e, sei lá, imagino que encerrando minha carreira de vendedora. Mas isso é um "sei lá" mesmo. Estou gostando de tanta coisa que eu sempre achei que odiasse, e ando odiando tanta coisa que eu achava que gostava. Tá tudo trocado. Não sei mesmo o que eu quero, mas sei que está sendo legal por enquanto.

Uma coisa é certa: ainda quero parar um dia, dar pausa em tudo e viajar pra algum lugar. Sumir por 3, 4, 5, 6 meses. Aprender muito muito muito, descobrir mais coisas, inverter mais um monte de conceitos que eu tinha como certos e descobrir o que eu quero da minha vida.

Enquanto isso não acontece, eu fico aqui. Trabalhando, aguardando, com frio na barriga de voltar pra UnB. Que preguiça daquele lugar...

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger