"Quem sou eu?"

domingo, junho 25, 2006

"- Quem sou eu?
- Você é a Águeda.
- Isso não diz nada. Eu não sei quem eu sou. Em que eu acredito, o que eu penso."

"A coisa mais radical que alguém pode fazer com uma pessoa: mudar os valores dela."

"Você tem que começar a viver por você, e não pelos outros."

"Tem tanta culpa aqui dentro..."

"Hoje eu vou me cortar."

"É uma esquizofrenia de julgamentos aqui dentro. Não sei o que pensar, só sei que me sinto mal."

"Amanhã eu vou me arrepender. E depois de amanhã vou achar que fiz o melhor, e no outro dia vou me arrepender de novo."

"É um símbolo de força e poder, e você não tem cacife pra agüentar ele. Você chama os outros pra briga mostrando isso. E não agüenta."

"O efeito do álcool tá passando, preciso de mais."

"Vodca e açúcar, suicídio?"

"Há 3 dias eu não pensava nisso..."

"Eu sempre fodo tudo, e eu to cansada de agir mal com os outros. Já errei demais."

"Aquilo tudo não aconteceu, é ridículo. Ridículo."

"Por que eu me sinto tão Jenny?"

"Acho que estou louca, completamente... surtada, surtada. Quero chorar..."

"Cansei de me sentir um lixo."

"Cansei de fazer os outros sofrerem."

"Não senti nada. Nada, nada, nada."

"Sinto a tua falta."

"Queria o teu abraço agora."

"Me sinto meio alcoólatra, viciada mesmo."

"Taquicardia, o choro vinha do nada. Eu tremia no meio da aula, bizarro. Não conseguia controlar. Queria a voz dela..."

"Acho que estou ficando louca. Preciso de um médico... um psiquiatra, não sei. Tá foda."

"Você já percebeu que só consegue ficar bem quando você tá bem com ela? E quando vocês brigam você fica péssima?"

"Alguém tem que ser a mártir, odeio isso. Ela me tratou hoje como se ela fosse a coitadinha da história, a vítima que quer que eu fique bem. Que porra! Sou eu que tô fudida psicologicamente, não ela."

"E amanhã?"

2 comentários:

Violeta disse...

Quando parar de se machucar, se prender e culpar...



"Chega de me sentir mal..."


=*

HenriqueS disse...

Putz tem tanta coisa para escrever para isso. Mas será que algo serve?

Acho que o melhor a fazer é só escutar, ou neste caso, ler.

Good luck

=*

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger