Há tão pouca Águeda nessa Águeda...

quinta-feira, junho 22, 2006

Acho que fui me distribuindo por aí. Não sei mais quem ou o que sou. Fui me entregando, me doando, me perdendo. Não tenho mais muito para dar. E, por mais que eu queira dar, é hora de me resgatar. Preciso descobrir quem eu sou, há muito tempo eu não sei...

Eu queria pedir ajuda, mas eu sei que não são as outras pessoas que vão me trazer paz. Isso é um processo que eu preciso passar sozinha... amparo não significa que outras pessoas vão viver por você. Caminhar com as próprias pernas, degrau por degrau... parece distante, muito distante, mas acho que é possível. É só ir percebendo... o que me faz bem nesse caminho? O que me faz mal? A quem eu faço bem e a quem eu faço mal? Vamos deixar tudo mais leve, eu preciso tanto ficar mais leve... eu preciso de paz.



***



Ontem eu voltei pra casa tão forte e bem... bem como eu não me sentia há muitos, muitos meses. Um peso enorme tinha sido tirado das minhas costas, eu sentia como se eu finalmente pudesse respirar. Minha respiração era grande e fácil, eu não tinha percebido o quanto ela estava apertada e pequenina. Eu ainda tinha muita coisa pra chorar, mas eu conseguia ficar em pé. Eu conseguia manter os olhos bem abertos. E foi só chegar em casa que o Leo me recepcionou... tenho certeza de que ele percebeu também. Quero voltar a me sentir assim, já fui assim um dia, posso voltar a ser. Preciso de leveza...

2 comentários:

Violeta disse...

Como conheço o Leo, então posso dizer "bem vinda de volta".

=*

HenriqueS disse...

Drive (Incubus)

Sometimes I feel the fear of uncertainty stinging clear
And I can't help but ask myself how much I'll let the fear
Take the wheel and steer
It's driven me before
And it seems to have a vague, aunting mass appeal
But lately I'm beginning to find that I
Should be the one behind the wheel

Whatever tomorrow brings, I'll be there
With open arms and open eyes

So if I decide to waiver my chance to be one of the hive
Will I choose water over wine and hold my own and drive? I
It's driven me before
And it seems to be the way that everyone else gets around
But lately I'm beginning to find that
When I drive myself my light is found


Whatever tomorrow brings, I'll be there
With open arms and open eyes

Would you kill the Queen to Crush the hive?
Would you choose water over wine
Hold the wheel and drive?

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger