Monstro

terça-feira, maio 02, 2006

Pode me chamar assim. Vai ser verdadeiro.

Eu sou tudo o que dizem e muito pior.

Por isso me saboto, me machuco, me queimo, pra ver se a nova carne vem melhor.

Mas nunca vem.

Ela é sempre cruel, vingativa, mesquinha, egoísta.

O problema não está na carne.

O problema é o espírito.

E o espírito não muda. Nunca mudou. Sempre volta para o que era antes. Cruel, vingativo, mesquinho, egoísta. E todos os nomes que você quiser chamar. Vai ser verdadeiro. Monstro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Existem pessoas que gostam de monstros. Devia procurá-las.

E não é por causa disso que seus amigos vão rejeitá-la.

Beijo.

Violeta disse...

não é verdade, longe de ser, aliás...

todas as pessoas têm esse lado, e têm coisas/situações que liberam ele.

e se esse lado for incontrolável, concordo com o comentario anterior.

=***

HenriqueS disse...

Blah blah blah... Não te acho um monstro. Aliás, não é "não te acho", vc não é!(Ponto)

Mas eu tenho que dizer que este post foi deverás bonito, lindo. De uma beleza impar, que, só quem sofre a ambiguidade de uma alma dividida sabe.

Para isso, e por isso te ofereço Ashes do Pain of Salvation. (Está em algum lugar do meu Blog. Beijos)

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger