De novo, dessa vez mais forte.

quinta-feira, maio 04, 2006

Cansada.

Na verdade, morta.

Crise de novo. Até já enchi o saco de falar sobre isso. Mas dessa vez foi foda...

Eu não tenho para onde ir. Se não for Música, não tem o que ser. Ao menos uma certeza eu já tenho...

Será que eu agüento o que tem por vir? Não tenho idéia. E eu tenho um semestre pra descobrir/decidir se eu consigo passar por isso ou não.

Eu sei que não quero... mas o que será que pesa mais nessa balança?

Não quero pensar que perdi tempo, que poderia ter mudado de opção há muito tempo, isso só me deprime. Aaaaaaaaaaah! Como decidir? Que ódio! Tá tudo errado. O que eu tô fazendo lá?

Mas se não for isso vai ser o que? Bacharel em piano? Eu agüento os 7 níveis de piano + estágio?

Não sei mais de nada... estou até pensando em ir pra Belém terminar o curso em um lugar menos "estamos aqui para formar educadores musicais freirianos, dialógicos e emancipadores".

...

4 comentários:

Violeta disse...

frio na barriga...


(meu maior medo é essa sensação daki a 8 semestres...)

HenriqueS disse...

Você pode ser heretica, mas não precisa falar para "ELAS"...

O que você de fato gostaria de estar fazendo? (Sei lá não vale como resposta!)

Orquídea disse...

Bacharelado em canto, sem dúvida.

Ou um bacharel inexistente em estudos musicais, musicologia ou etnomusicologia...

HenriqueS disse...

Então faça isso.
Não perca seu tempo.

A vida só vale a pena se for pelas coisas que acreditamos, mesmo que sejamos os únicos.

Wish you the best!
Kisses
;-)

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger