28 créditos + 2 corais + correpetições + o que aparecer...

domingo, abril 03, 2005

Tempo sem internet, chato. Cadê minha válvula de escape? Eu preciso do meu lazerzinho noturno... so boring. Isso aqui vicia loucamente, mas sabe que eu não ligo muito?

Eu ando cansada. Acho que desaprendi a estudar, ou então eu nunca soube mesmo. Sei lá, não devo ter vocação para "estudante". Acostumei com uma universidade que não me cobra nada, aí eu fico assim, inútil, arranjando pressão de outros lados - porque eu só funciono sob pressão mesmo, já tenho certeza disso. E é assim, não estudando e indo pras aulas meio que só-por-ir que eu ando fazendo as coisas. Detesto fazer qualquer coisa pela metade, e é assim que eu acho que estou levando tudo. O piano e o canto estão abandonados (já tive crise de "não quero mais brincar" com o canto), a UnB tá de qualquer jeito. Eu até comecei a Patética semana passada, tá legal, consegui parar e estudar mesmo, fazia tempo que eu não conseguia fazer isso. É estranho, eu estou com umas facilidades que eu nunca tive... vai ver por eu estar muito tempo longe do piano eu não lembrava que eu tinha certas facilidades. Enfim, eu até voltei para o piano, mas sem professor e provas - sem a bendita pressão! - eu não consigo. Disciplina nunca foi meu forte, e não vai ser agora que vai mudar. Aff, como isso soou 13 anos. Esquece. Mas como eu ia dizendo... *suspiro* eu tô com a sensação de que nada tá saindo direito, detesto isso. É meio dramático, as coisas nem estão assim, mas é a sensação que eu tenho. Quando eu não estou mergulhando de cabeça parece que não tá saindo direito. Sempre tem aquela sensação de "eu poderia estar fazendo mais" ou "eu poderia estar fazendo melhor". Acaba que eu não faço nada...

Bom, amanhã tem aula de novo, eu continuo sem internet, e preciso estudar piano. Tô com 2 peças pra correpetir, estou tentando pensar se elas apareceram na hora certa pra me deixar animada ou se é um "teste" (olha o drama de novo) pra ver se eu consigo recusar alguma proposta. De repente percebi que tô fazendo muita coisa...

1 comentários:

Anônimo disse...

vc faz falta por aqui...

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger