Nova conta do blogger

terça-feira, setembro 16, 2008

Pronto, criei uma conta novo no Blogger. Agora eu sou Águeda de novo, com fotinho da Tchu e tudo mais. E falando em Tchu, que desesperada mais bagunceira! Sempre que eu chego em casa tem um monte de coisa no chão e uma cã enlouquecida sofrendo de solidão.

Hoje cheguei em casa e encontrei um vizinho senhorzinho que não estava conseguindo abrir a porta. Naturalmente, os instintos Livraria Cultura afloraram e eu perguntei na hora se ele precisava de ajuda. (Em que eu poderia ajudar, eu não tenho idéia...) O pobrezinho tinha pegado a chave errada e deixado a certa do outro lado da cidade. Quase me ofereci para arrombar a porta com ele...

Folga folga, estou pensando em ir visitar a Casa Cor. Ter meu dia de madame lesbian chic!

0 comentários:

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger