Saindo de casa

sábado, dezembro 23, 2006

To me sentindo como se estivesse fazendo tudo errado. "Como se estivesse" não, eu estou fazendo tudo errado. Mas eu estou cansada, e me sentindo tão, tão, tão despreparada pra lidar com tudo isso. Queria uma ajuda, um apoio, um direcionamento. Cadê meus pais nessa hora? Onde eles estiveram esse tempo todo? Não me sinto preparada pra fazer tudo sozinha, e cada vez mais as responsabilidades ficam maiores e eu aqui, perdida. Que droga. Por que os adultos não criam seus filhos para que eles saibam se virar sozinhos? Os meus adultos, pelo menos, não deram muita bola pra essa coisa de "criar cidadãos", ou "criar para a vida", essas frases bonitas. Na verdade, nem sei se deram muita bola pra esse papo de criar filhos...

Queria presença, apoio, conselhos. Dicas. "Faz assim", "faz assado", "desse jeito aqui funciona". Mas só tenho indiferença e tapas na cara.

Acho que já vou tarde...

4 comentários:

Stephanie disse...

Olá!
acabei achando seu blog por acaso, atraída pelo título.

Sobre essa coisa de sair de casa e encarar o mundo, acho que a maioria dos pais não prepara os filhos para isso, porque geralmente não se dão conta de que chegará o dia em que suas crias irão embora. Quando eles percebem, os filhos querem, ou precisam ir...

espero que vc tenha boa sorte se virando sem conselhos!

=)

HenriqueS disse...

Nossa que lindo isso. Tá saindo de casa mesmo?!
Dona Águeda, temos muito que conversar. Parabéns, você é foda!!!

;)

Violeta disse...

Acho que tá mais preparada que eu... =P

Meu bem, tá dando certo!
=)

Anônimo disse...

Não se atormente!!!
Eu gosto de procurar, de tentar me encontrar...
Depois de feito não é difícil!!!
Então faça, apenas tenta fazer...
Realmente, os pais criam seus filhos para ficarem "desprotegidos", acontece, isso acontece nas melhores famílias!!!
Beijos...

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger