Da próxima vez a gente vai no Paintball.

sexta-feira, agosto 27, 2004

Minha primeira experiência com Kart não foi tão divertida quanto eu achei que seria. Bom, o início foi ótimo: adrenalina, velocidade, uau!! muito bom derrapar!!... Até que, pela 3a ou 4a curva, eu bati. Ouch. E como.

Como eu sou pequena, meu banco estava bem perto do volante. Isso, na batida, significou diafragma nele. O capacete, que estava apertado antes, simplesmente voou. Mas isso foi o de menos. A batida na barriga doeu tanto, tanto, tanto... e isso não foi o pior. Uma falta de ar tomou conta de mim. Que desespero... não conseguia respirar, tentava e não entrava ar, e também não conseguia falar, e a única coisa que eu poderia fazer era ficar com o braço direito levantado esperando ajuda, que naquela hora parecia demorar a eternidade. E o ar não vinha. Impressão que estás embaixo d'água sem poder levantar pra respirar. E enjôo.

O Rodrigo bateu logo do meu lado, e coitado, acho que ele ficou mais desesperado que eu. Perguntou várias vezes se eu queria que ele saísse da corrida, mas nah, deixa, vou ficar legal... saí da corrida e fiquei sentada/deitada em uma pontezinha sobre a pista. Já conseguia respirar, mas era difícil. Pensei, esse tempo de estudo de canto deve servir pra alguma coisa, né? Tentei respiração abdominal, intercostal, pulmonar... acabei achando um jeito eficiente de respirar e fiquei mais de boa.

Pra dormir foi terrível. A dor continuou a noite toda, mesmo com remédios, e eu não podia me mexer quase nada. Hoje de manhã acabei passando mal e botei tudo (o quê?) pra fora. Acho que vou passar em alguma emergenciazinha de hospital hoje, como eu devia ter feito ontem. Blergh. Só fico chateada mesmo de ver a cara de preocupação do Rodrigo, dizendo "da próxima vez a gente vai no Paintball".


"Da próxima vez a gente vai no Paintball." Posted by Hello

Inauguração

quinta-feira, agosto 26, 2004

Aê, Blog novo na área... é, eu sei, blogs estão out, ninguém mais escreve/visita, a onda agora (e quase já saindo da onda) são os flogs... bah! E eu ligo? Minha vontade de me expressar (hommage a Belinha!) é maior.

Na verdade, a idéia surgiu porque eu estou há 3 semanas de férias, em casa, no computador o dia inteiro, sendo presa pelo Orkut regularmente - isso sem contar a faringite de agosto. Estava louca de vontade de escrever, até porque eu acabei não criando o site que eu disse que ia fazer com todos os fatos & fotos (isso não é uma revista? hehe) de Juiz de Fora. Então, isso aqui vai acabar servindo para uns revivals do Festival mais fúcsia que eu já fiz na minha vida. (Espetáculo!)

Pra galera de Brasília, esse fim de semana promete! Festa-teste aqui em casa a partir das 21 hrs, trazer comida/bebida... jogos, muita música no melhor estilo "Nos tempos da brilhantina" e piscina liberada! Não esqueçam de trazer toalha e roupa extra, não quero ver neguim com a desculpa de "não tenho roupa pra trocar, por favor, não me joguem na piscina, não, larga, ôôô, peraê, pra piscina nããããão........."

E outra... Fantasia, viu? Não precisa ser no estilo, mas vem de um jeito diferente só pra firmar. Belê? Então, até lá!

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger