Semana de sonhos estranhos

quarta-feira, março 19, 2008

E continua o festival de sonhos bizarros... pra que descansar, né?

Treze de março de dois mil e oito

quinta-feira, março 13, 2008

Aniverário de mãe. Sinto saudades dela. Liguei, ela tava toda fofa, disse que ia ter bolo de noite mas que era surpresa... queria estar lá com ela. É chato ter folga no aniversário da mãe se a mãe não tá perto.

***

Reunião boa e ruim hoje. Pensar em soluções e bola pra frente, né?

***

Acho que nas minhas outras vidas eu vim gato. Às vezes tenho dificuldade em lidar com as responsabilidades e os problemas de gente, porque não tenho muito experiência em ser qualquer coisa que não felina. Mas depois eu acabo gostando de tudo que eu aprendo, e até que me sinto bem sendo humana.

umaletraatrásdaoutra

quarta-feira, março 12, 2008

Muitos livros para ler! Por onde começar?

Cadê aquele trequinho da Hermione Granger que faz o tempo voltar? Preciso de um daqueles para mim.

Terça-feira

terça-feira, março 11, 2008

Ontem o Lobo voltou!

***

Estou lendo Relato de um Certo Oriente, de Milton Hatoum. Aquela paisagem familiar em Manaus me lembra muito Belém e minha família... como eu queria ter escrito aquelas páginas!

***

Gostaria de ouvir Cat Power agora, mas meu carro ainda não tem som. E devo aproveitar enquanto o tal não me faz uma falta insuportável - até tá sendo legal andar de carro sem som, dá uma idéia de "carro novo".

***

Queria ir com bastante dinheiro naquela loja do Gilberto que é a minha cara. Lá tem umas roupas liiiiiindas e uns pôsteres tudo de bom, mas tudo caríssimo. Perigoso até entrar lá, os ímpetos consumistas vão a mil.

Segunda-feira

segunda-feira, março 10, 2008

Mais um dia de trabalho e aulas.

Depois de mais de um mês folgando às quintas, não sei mais se minha semana começa na segunda ou na sexta-feira.

Ontem o domingo foi ótimo, passamos o dia em casa com a Joyce, a Laaa e a Camila comendo porcaria e vendo filmes. A Tchutchu passou mal por ter comido a ração dos gatos. Terminei de ler O Último Vôo do Flamingo, achei incrível. Marcante. Gostaria de lê-lo novamente.

Futuras paredes roxas

sábado, março 08, 2008

Muita coisa mudou. Eu li Quarto de Despejo e fiquei com vontade de voltar a escrever. Estou lendo, estou ouvindo mais, estou repensando. Estou feliz e triste, mas triste só hoje, porque tive notícias ruins. Estou fazendo novos amigos, estou estudando e aprendendo muito, e ainda estou tão perdida tendo que aprender mais! Gosto das minhas escolhas, elas me dão trabalho mas é bom ter desafios que conseguimos enfrentar. Tenho muita energia para gastar em coisas boas, o que evita que eu pense em qualquer coisa ruim (mas sempre vem uma coisinha ou outra ruim...)

A vida tá legal, mas não tá 100% porque eu ando meio controladora. Se as coisas não saem bem como eu espero, fico bem abalada. Acho que quando tudo se acertar eu vou deixar de lado essa tensão pró-perfeição.

A casa tá linda, e eu tenho muitos planos para ela. Quero o quarto todo roxo, um lustre bem feminino e brilhante, muitos pôsteres de gatos (ou da Audrey? Ainda não sei), uma cama de casal tamanho padrão (preciso de espaço!), um armário bem bonito desses de metal e vidro, uma cômoda de madeira antiga e um espelho bem bonito. Apenas isso! Pequeno plano para os próximos 5 anos de casa, isso se eu cumpri-lo de forma organizada.

A universidade tá ótima, e mesmo o que não está ótimo está muito bom. Não sei se é amadurecimento, identificação com o curso após inúmeras (mentira: foram 2) tentativas ou se é simplesmente o fato de eu estar pagando. Mas tá tudo ótimo, e eu estou muito feliz.

Tenho três gatos, uma cachorrinha pela qual sou apaixonada e que me faz querer acordar todo dia mais cedo para brincar com ela. Tenho comido direito, dormido direito, acordado de dia e repousado à noite, situação inédita em minha vida. Tenho um carro novo, quitado, com tudo que eu preciso e nada além disso - chega de esbanjar na minha vida. Tenho um celular vermelho lindo, com uma bateria que não funciona, mas eu estou feliz com ele mesmo assim porque ele é uma gracinha, e na minha próxima folga eu cuido disso. Tenho um computador ótimo, e apesar de ainda ter um monitor velho e defeituoso e não ter internet, ele me alegra enormemente, mesmo quando eu só preciso digitar um trabalho da faculdade. Sinto saudades da minha mãe, gosto de convesar com ela. Estou bem.

Tenho passado por muitas situações desagradáveis ultimamente, mas como eu disse, deve ser a necessidade de controlar tudo. Tudo caminha para a resolução, e eu gosto de me organizar para ser cada vez mais organizada. Sinto-me responsável.

Gosto da minha vida como está e tenho muitos planos para o presente o para o futuro. O mais urgente é lembrar de tirar as xerox da universidade no dia de folga do trabalho (se não for nele, não dá pra ser em nenhum outro). Gosto de ter o dia cheio. Sinto-me útil.

Estou alegre, e tenho muitas coisas a fazer e a melhorar. Sigo empenhada em ser melhor hoje do que fui ontem. Mês que vem mudarei a cama. Quando será que pintarei as paredes de roxo?

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger