Incomunicável

domingo, setembro 21, 2008

Esse negócio de morar sozinha é esquisito. Assustador, sei lá. Ainda mais sem celular, meio que parece que eu vou ficar presa aqui dentro para sempre.

Dormi o dia inteiro, e não tinha a menor vontade de acordar para fazer algo. Sou uma pessoa tão ruim assim? Tenho mais inimizades que as outras? Sou mais chata? Alguma coisa tem de errado.

Talvez eu não saiba manter minhas amizades.

Nova conta do blogger

terça-feira, setembro 16, 2008

Pronto, criei uma conta novo no Blogger. Agora eu sou Águeda de novo, com fotinho da Tchu e tudo mais. E falando em Tchu, que desesperada mais bagunceira! Sempre que eu chego em casa tem um monte de coisa no chão e uma cã enlouquecida sofrendo de solidão.

Hoje cheguei em casa e encontrei um vizinho senhorzinho que não estava conseguindo abrir a porta. Naturalmente, os instintos Livraria Cultura afloraram e eu perguntei na hora se ele precisava de ajuda. (Em que eu poderia ajudar, eu não tenho idéia...) O pobrezinho tinha pegado a chave errada e deixado a certa do outro lado da cidade. Quase me ofereci para arrombar a porta com ele...

Folga folga, estou pensando em ir visitar a Casa Cor. Ter meu dia de madame lesbian chic!

Pós-festa

domingo, setembro 14, 2008

Inauguração do apê ontem! Muita gente legal, muita gente que eu não achei que viesse - que bom que vieram!

Casa está quase limpa, só a parte de fora que ainda está nojenta. Mas aí eu preciso de sabão em pó e pano de chão... to começando a achar que pano de chão é que nem Bic! Tem um planeta só deles!

Viva casa nova!

Revival

sexta-feira, setembro 12, 2008

Sabe a vontade de falar foda-se? Pois é, foda-se. Maldito revival.

Quando a gente vai ficando velha e acumulando experiências de vida, tudo remete a alguma outra coisa. Tudo se transforma uma confusão de memórias, dores e expectativas. Falta de espontaneidade.

Tudo já está escrito, o que é feito já foi feito antes. There's nothing you can do that can't be done - ou seria there's nothing you can do that hasn't been done?

Ou então nós gostamos de previsibilidade e forçamos conexões mentais com situações que, na verdade, não têm semelhança umas com as outras.

Enfim, eu preciso de férias.

Saberes e não saber o que fazer com eles...

quarta-feira, setembro 10, 2008

Nunca li tanto na minha vida. Nunca ouvi tanta música, nem assisti a tantos filmes. Em nenhum momento anterior de minha existência eu troquei tantas informações ou aprendi essa infinidade de coisas. Nem na escola, nem na universidade (em nenhum dos três cursos que tentei concluir).

Mas, apesar disso, nunca achei que tinha tão pouco a dizer. Sinto que não tenho nada a oferecer para outras pessoas. Desaprendi a levar projetos para frente.

Não sei o que escrever aqui e em outros blogs, e por não saber, escrevo qualquer coisa para não deixar o descaso tomar conta.

Amor líquido 1

domingo, setembro 07, 2008

"As pessoas procuram parceiros e buscam "envolver-se em relacionamentos" a fim de escapar à aflição da fragilidade, só para descobrir que ela se torna ainda mais aflitiva e dolorosa do que antes. O que propunha/ansiava/esperava ser um abrigo (talvez o abrigo) contra a fragilidade revela-se sempre como a sua estufa..."

 
Odeio Cócegas - by Templates para novo blogger